Segurança Eletrônica Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Segurança Eletrônica Brasil

Duvidas em CFTV? Sistemas de controle de acesso? Alarmes monitorados? Redes de computadores? inscreva-se e faça parte da nossa comunidade!


2 participantes

    Resolução!

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 28/11/2014

    Resolução! Empty Resolução!

    Mensagem por Admin Sex Nov 28, 2014 1:42 pm

    Meus amigos, tenho observado pelos grupos que participo, sobre as duvidas sobre qualidade de imagem, resolução de DVR e seu rendimento.
    Um dos maiores erros que cometemos e de colocar a responsabilidade da qualidade de imagem somente no DVR.
    Em um projeto de CFTV, a qualidade das imagens dependem de itens muito mais simples e de custo muito inferior ao do DVR, nesse projeto devemos analisar as seguintes condições:

    1- Local de Instalação das câmeras ex:
    Haverá incidência de chuva? ficara direcionada a áreas de iluminação variada?
    2- Distancia das mesmas do DVR ex:
    Os cabos serão expostos a fontes de intempérie, pontos que possam causar interferência eletromagnética?
    4- Lentes das Câmeras ex:
    Desejamos uma imagem mais direcionada a um ponto distante? ou a um local próximo?
    5- Método de visualização das imagens e gravações:
    Tamanho de tela adequado a quantidade de câmeras?
    Compatibilidade de resolução de saida do DVR e do monitor/tv/smartphone ou método de visualização.

    Estes são alguns pontos cruciais para que o resultado final seja satisfatorio!!
    avatar
    fajusten


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/11/2014

    Resolução! Empty Re: Resolução!

    Mensagem por fajusten Dom Nov 30, 2014 6:51 pm

    Interessante, acho que temos a necessidade de saber das diferentes resoluções

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:59 am